ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Ruy Carneiro se encontra com Cartaxo e indica nomes do PSDB para o secretariado

Ruy Carneiro se encontra com Cartaxo e indica nomes do PSDB para o secretariado

Written By Unknown on terça-feira, 27 de dezembro de 2016 | 07:01

Reunião entre prefeito e presidente do PSDB da Paraíba ocorreu no fim da semana passada, no Paço Municipal
Em encontro com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, sugeriu nomes de novos secretários para gestão 2017-2020. A reunião ocorreu no fim da semana passada, no Paço Municipal.
Ruy ainda não quis divulgar as sugestões do seu partido para ocupar o primeiro escalão da Prefeitura da Capital, mas afirmou que prezou por nomes técnicos. “Conversamos sobre o novo mandato e citei alguns nomes, são nomes técnicos, mas vamos esperar a necessidade do prefeito. Só posso dizer que eu sugerir quem pode contribuir com a gestão”, relatou.
O ex-deputado federal aproveitou o encontro para expressar seu posicionamento sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. “Depois do assunto da Câmara já está resolvido, externamos nossa satisfação com o desfecho positivo e o presidente da chapa ser do PSDB”.
Os nomes dos novos secretários municipais devem ser anunciados ainda está semana. Cartaxo já anunciou que Josival Pereira continuará na Secretaria de Comunicação.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha