ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » Gestão Benício Neto: Wilton Pontual - Secretário Executivo de Agricultura

Gestão Benício Neto: Wilton Pontual - Secretário Executivo de Agricultura

Written By Unknown on domingo, 1 de janeiro de 2017 | 22:28

O prefeito do município de Pilar - Benício Neto (PSB), oficializou os nomes de seus auxiliares para a gestão 2017-2020 na solenidade de posse neste domingo 01 de janeiro de 2017.

Dentre os nomes está o do empresário, bancário e econômico, Wilton Pontual de Oliveira, Presidente Municipal do PSB de Pilar, que possui em seu portfólio político mandatos de vereador, chegando a ser presidente da Câmara, e vice-prefeito, sendo um político atuante em Pilar, habilidoso e articulador, adjetivos que justificaram sua escolha para ser um dos auxiliares do prefeito Benício Neto.

Escolhido para gerir a agricultura, Pontual possui 53 anos, tem curso superior, e foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do atual prefeito e chega para gerir uma pasta que não vinha sendo ativa na gestão com os agricultores, nem efetiva na disseminação de políticas para os agricultores pilarenses.


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha