ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » RECONHECIMENTO: Vereador Itabaianense Cláudio Neto (PMDB), apresenta proposta de título de cidadania ao Ex- Prefeito de São José dos Ramos, Antônio Caxias.

RECONHECIMENTO: Vereador Itabaianense Cláudio Neto (PMDB), apresenta proposta de título de cidadania ao Ex- Prefeito de São José dos Ramos, Antônio Caxias.

Written By Unknown on sexta-feira, 24 de março de 2017 | 11:24

Vereador Claudio Neto e o ex-prefeito Antonio Caxias

Na última Terça-Feira (21) na Câmara Municipal de Itabaiana o vereador Cláudio Neto (PMDB) apresentou projeto que concede título de cidadão Itabaianense ao Ex-Prefeito de São José dos Ramos, Antônio Caxias (PMDB).

A proposta direcionada ao ex-prefeito Antônio Caxias (PMDB) destaca os inúmeros benefícios que “Caxias” fez e vem fazendo por Itabaiana, como abastecimento de água, doações, ajuda na Construção da Ponte da PB-082 que liga ao Brejinho, manutenção da Ponte Velha da PB-054 e outros inúmeros benefícios.

O projeto entrará em votação na próxima Terça-feira (28) na Câmara Municipal de Itabaiana que decidirá a respeito da aprovação da proposta, a qual sendo aprovada, dar-se-á a entrega do título numa sessão extraordinária, que será marcada para a entrega do título de cidadania ao Ex-Prefeito, Antônio Caxias, que por sinal será muito bem merecido.

Com Click Conexão
Editado


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha