ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Luz amarela para RC: Cartaxo se entende com os tucanos e desfaz boataria de divisão das oposições

Luz amarela para RC: Cartaxo se entende com os tucanos e desfaz boataria de divisão das oposições

Written By Unknown on sábado, 15 de abril de 2017 | 16:38

A mídia chapa branca do Governo do Estado tem se esmerado, nos últimos tempos, em provocar um embate político nas oposições, seja do senador Cássio Cunha Lima, seja do prefeito Romero Rodrigues, contra o prefeito Luciano Cartaxo. É possível que a massificação da ofensiva tenha produzido algum efeito, mas os fatos desta segunda-feira (dia 10) desmontaram muito da estratégia.
Pela manhã, o senador Cássio participou da entrega de mais de 700 unidades residenciais pelo prefeito Cartaxo, como parte dos eventos relativos aos seus 100 dias de segundo administração. Cartaxo, com esta ação, totaliza mais de cinco unidades entregues à população em João Pessoa, beneficiando pelo menos 20 mil pessoas na cidade. A presença de Cássio desinflou boa parte do balão de ensaio girassol.
Ao meio dia, os prefeitos Cartaxo e Romero se encontraram no Sistema Correio de Comunicação, posaram para fotógrafos e anunciaram que “não há brigas” entre eles. E pela descontração como ocorreu o encontro, é bem possível que eventuais divergências, se surgiram nos últimos tempos, certamente não parecem ter muita solidez para a sequência do campeonato.
Pelo visto, o governador Ricardo Coutinho terá, e com urgência, de maquinar outra estratégia, para tentar dividir a oposição. Porque, obviamente esperto como é, sabe como a união das oposições em 2018 poderá ser fatal aos seus planos políticos futuros. Põe em risco até seu projeto de disputar a senatoria.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha