ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » Tempos sombrios para a UEPB: mas, afinal, o que o governador tem tanto contra a Universidade?

Tempos sombrios para a UEPB: mas, afinal, o que o governador tem tanto contra a Universidade?

Written By Unknown on domingo, 16 de abril de 2017 | 02:57

Não satisfeito em cortar os repasses da UEPB, o governador Ricardo Coutinho tem escalado seus secretários para afrontar o reitor Rangel Júnior. Aconteceu, há poucos dias, com o secretário Luiz Torres (Comunicação), que, seguindo a cartilha do governador, questionou a administração de Rangel, afirmando que a crise da Universidade seria uma questão de gestão.
Na verdade, cada nova ação do governador, direta ou indiretamente usando auxiliares, tem sido no sentido de desqualificar a Instituição. E fica a indagação: afinal, o que o governador Ricardo Coutinho tem tanto contra a Universidade Estadual da Paraíba? Desde que assumiu o Governo, todos os seus atos em relação à UEPB têm sido todos no sentido de enfraquecer a Universidade?
Será que age assim porque quem promoveu a estadualização da UEPB foi o ex-governador Tarcísio Burity? Ou porque foi o ex Zé Maranhão quem dotou a Instituição de uma sede própria? Ou ainda porque o ex Cássio Cunha Lima implantou sua autonomia financeira e administrativa? Ou todas as alternativas. A preço de hoje, sua maior obra, pelo que se vê, é tentar fechar a UEPB.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha