Reginaldo Pereira |
A guerra de liminares continua em Santa Rita e o desembargador José Ricardo Porto negou o recurso impetrado pelos advogados do vice prefeito Netinho e manteve o prefeito eleito Reginaldo Pereira no cargo.
A coletiva de Reginaldo, que estava marcada para hoje, foi adiada para a próxima segunda feira. "Reginaldo está auditando tudo e só vai conversar com a imprensa quando tiver um relatório de como recebeu a Prefeitura de Santa Rita", informou Carlinhos do Adesivo, já confirmado como o novo secretário de Comunicação.
De outra parte, os advogados de Netinho afirmam que a volta dele ao cargo é uma questão de tempo e dos três recursos impetrados apenas um foi apreciado pelo Tribunal de Justiça e que ainda resta recorrer ao Pleno e STJ, o que só será possível após o recesso, que já começou.
Há relatos de que computadores sumiram e que Reginaldo ainda não consegue gerir a máquina pública, o que teria provocado a suspensão do pagamento da folha.
Na verdade, não há segurança jurídica em nenhum dos lados e essa instabilidade prejudica a população.
Fonte: Dércio Alcântara (Blog)
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'