ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » Jovens apoiam e seguem Rosane Almeida, a rosa mais da cor-de-rosa de Itabaiana.

Jovens apoiam e seguem Rosane Almeida, a rosa mais da cor-de-rosa de Itabaiana.

Written By Unknown on terça-feira, 2 de agosto de 2016 | 14:33

Que Rosane Almeida é a vereadora mais capacitada, íntegra, honesta e humilde de Itabaiana todo o município e arredores sabem, mas o que vem de fato mostrando a popularidade dessa simples e guerreira vereadora é a capacidade de reunir jovens, mulheres, homens e pessoas da melhor idade em torno de seus projetos e ideais. A tudo isso soma-se o reconhecimento de sua postura política incorruptível, comunicativa e acolhedora, a forma compreensiva e respeitadora para com todos, a reciprocidade afetiva e atributos como professora e companheira exemplar, fidelidade a seus companheiros e aliados, como a todo o seu povo, além de ser a esperança de Itabaiana que se afunda em meios a projetos pessoais e que não representam o povo.

Rosane recebeu a reafirmação de apoio dos jovens e de seus militantes que esperavam por sua decisão, àqueles que veem na parlamentar um exemplo escasso na política, uma mulher sempre pronta a defender a causa dos injustiçados, dos pobres, daqueles que mais precisam.

Se Rosane é a Rosa mais Rosa de Itabaiana, a fragrância que exala por todo o município é aquela que envolve a população que vestir-se-á da cor-de-rosa e sairá exalando em todos os lugares o verdadeiro perfume do compromisso, o compromisso de ser ROSAne Almeida, afinal, as rosas não falam simplesmente exalam o perfume que roubaram de ti.

Itabaiana, o perfume que roubaram de ti se ergueu e mostrará a todos que as rosas descalam e declaram amores, ROSAne é amor por itabaiana.


PH1


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha