ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , , , » EM PILAR: PSB, partidos aliados e a população farão de Pilar no dia 05 de agosto um verdadeiro "MAR LARANJA"

EM PILAR: PSB, partidos aliados e a população farão de Pilar no dia 05 de agosto um verdadeiro "MAR LARANJA"

Written By Unknown on terça-feira, 2 de agosto de 2016 | 12:47

Em convenção marcada para o dia 05 de agosto de 2016, sexta-feira próxima, na quadra da Escola Estadual José Lins do Rego, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), juntamente com os partidos aliados DEM (Democratas) e PDT (Partido Democrático Trabalhista), realizarão sua convenção partidária municipal que deliberará sobre coligações e escolha dos candidatos as eleições majoritárias (prefeito) e proporcionais (vereador) para o pleito de 02 de outubro deste ano. 

Na ocasião, os partidos aliados deverão anunciar a pré-candidatura do médico José Benício de Araújo Neto, BENICINHO, uma pré-candidatura já conhecida em Pilar e que já invadiu todos os arredores do município tomando contornos e envergadura de melhor projeto para a cidade, uma vez que, a mesma vive maus anos administrativos, subjugada por uma gestão ineficaz, atrasada, perseguidora e sobretudo, que não atende as necessidades básicas da população pilarense e nem dispensa políticas públicas que desenvolvam e progridam o município.

O evento está marcado para acontecer a partir das 18 horas do feriado de sexta-feira, e toda a Pilar promete dar uma demonstração de apoio e compromisso a um jovem talentoso, popular, carismático que possui os melhores projetos, as melhores propostas, a melhor política e a melhor gestão para o berço de José Lins do Rego e que almeja um ponto crucial e importante: FAZER O BEM POR PILAR.

Jovens, homens, mulheres e idosos, toda a população pilarense se preparam para fazer do dia 05 de agosto, o dia que em que a esperança vai nascer e o sorriso que usurparam dos rostos das famílias pilarenses, emergirão envolvidos com a esperança de dias melhores.





PH1

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha