ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » LIDERANÇA: De reunião com militantes para uma grande plenária. Aliados e militantes reafirmam apoio a vereadora Rosane Almeida

LIDERANÇA: De reunião com militantes para uma grande plenária. Aliados e militantes reafirmam apoio a vereadora Rosane Almeida

Written By Unknown on domingo, 31 de julho de 2016 | 17:07


A vereadora Rosane Almeida (PSB) reuniu na noite de sábado (30) em sua residência, sua militância com a finalidade de deliberar acerca de alguns pontos atinentes as eleições municipais. Mas o que era pra ser uma reunião com militantes, tornou-se numa grande plenária, pois além dos militantes, vieram para abraçar a verdadeira representante do povo itabaianense, amigos, simpatizantes e eleitores, os quais reafirmaram o apoio a sua pré-candidatura as eleições proporcionais deste ano. 

Um dos pontos principais a ser debatido foi o fato da vereadora expressar seu desejo de abandonar o cenário político da Rainha do Vale, haja vista a mesma não concordar com o tipo de política que vem se dispensando em Itabaiana e não comungar com a falta de compromisso de alguns, algo que foi prontamente não aceito por seus aliados e militantes, que desejaram que a verdadeira e autêntica representante do povo itabaianense, aquela que se doou em prol dos mais humildes e pobres e fez de seu mandato um verdadeiro espelho para políticos da região e uma referência para a população de Itabaiana, a qual uníssona e unânime solicitou que a mesma concorresse novamente a uma vaga na Egrégia Casa de Dr Antônio Batista Santiago.

Diversos pontos foram debatidos na plenária, desde a vontade expressiva do povo em ter a vereadora novamente como pré-candidata, até a vontade de todos em se doar pela mesma, a fim de torná-la a vereadora mais votada do pleito vindouro. Muitos dos que estiveram presentes, falaram, expressaram, interagiram e debateram acerca da nova caminhada da melhor representante de Itabaiana e da melhor parlamentar do Vale do Paraíba, título reconhecido ano passado quando a mesma fora eleita a melhor vereadora do Vale do Paraíba.

Professora, amiga e conselheira, Rosane Almeida é referência na política de Itabaiana e pra quem pensava que a mesma estava abatida politicamente, enxerga a liderança política da vereadora, de forma que, os pré-candidatos do PSB precisam da força política de Rosane para se elegerem, como é o caso do vereador Júnior Pacheco e Ubiratan. 

A maior referência da vereadora socialista é a sua humildade, aliada a sua competência, capacidade e inteligência, que se fortaleceu ainda mais com o apoio da população de itabaiana e a reafirmação de apoio de centenas de militantes de ostentam a cor rosa e faz dela a sua camisa, sua honra, sua habilidade de ser não somente uma senhora representante, mais uma mulher honrada e de mãos limpas.  

Rosane Almeida reafirma o desejo de trabalhar por uma itabaiana melhor, com melhor educação, saúde e políticas públicas eficazes para o desenvolvimento e o progresso da Rainha do Vale, que está amordaçada e estagnada por poderes que não representam o povo. Assim, por decisão unânime e crucial de sua militância, amigos, aliados e eleitores, Rosane Almeida seguirá o caminho da reeleição e colocará seu nome a disposição para que o povo de Itabaiana sufrague mais uma vez, aquela que mais fez em prol da população de Itabaiana, fato este que, jovens, idosos, homens e mulheres, veem na mulher de coração guerreiro e que veste rosa, uma referência parlamentar que não pode ficar de fora da política de itabaiana. afinal,a vida particular e política de Rosane possui atributos inatingíveis para outro político de itabaiana, adjetivos inalcansáveis para quem tenta de toda forma derrubá-la e postura de envergonhar os maus políticos que Itabaiana sabe e conhece muito bem. 

Certamente o mundo seria mais "cor de rosa" se, num trabalho de grão em grão, nos propuséssemos a criar uma cultura de respeito e civilidade agindo, simplesmente, com polidez e cortesia. Afinal se Itabaiana pudesse escolher a cor do mundo, ela com certeza seria cor-de-rosa.

PH1

Veja fotos do evento



































Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha