ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Como diz o ditado: "Desculpa de amarelo é comer barro"

Como diz o ditado: "Desculpa de amarelo é comer barro"

Written By Unknown on quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 | 18:41

O prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (PMDB), autorizou o portal de notícias de sua administração, o São Miguel Mais, a lançar ao público uma nota de esclarecimento a respeito do episódio da merenda escolar, a qual foi ignominiosamente entregue em uma boiadeira na Secretaria de Educação. 

Em nota, o prefeito chamou a oposição de "despreparada" haja vista a mesma denunciar de forma brilhante, este fato que foge à realidade de uma gestão pública de qualidade e eficiente. O portal de notícias considerou este escárnio como "uma pequena falha circunstancial". Mas como pequena falha? Como pequeno fato? Não justifica o prefeito e seus incompetentes e despreparados secretários, ou quem for responsável pela logística da merenda, se pronunciar ao público afirmando que o carro que conduziria a merenda estava quebrado. Será que alguém é tão ignóbil que pela simples quebra de seu carro, pensasse logo em uma boiadeira para conduzir a merenda escolar? Será que tal fornecedor, tais funcionários não tinha conhecimento de que transportava era MERENDA ESCOLAR, merenda para servir crianças? Será que o prefeito ou estes secretários e funcionários, procederiam da mesma forma se os alimentos fossem para as suas casas? Será que o prefeito gostaria se seus filhos ou familiares comessem dessa "merenda higiênica"?

A verdade que tem de ser esclarecida é que, o senhor prefeito não tem compromisso com nossas crianças, afinal o mesmo já deixou as escolas e consequentemente os alunos sem merenda por meses. E que através de muitas denúncias, tanto da oposição como da população, teve que comprar a merenda, mas comprar de todo o jeito e sem ter o mínimo de cuidado de como os alimentos seriam transportados. 

Vejamos até que ponto a educação de São Miguel chegou. O prefeito e seus funcionários, e como eles dizem, a culpa foi do fornecedor, como álibe de sair pela tangente e lançar o problema para terceiros, e assim esquivar-se covardemente das responsabilidades. O fato é que, agindo dessa maneira, o senhor Clodoaldo Beltrão e sua Secretária de Educação, iguala, compara as nossas crianças a porcos, os quais merecem comer sua merecida merenda, que é objeto de direito e de dever da gestão, comê-la de todo jeito, de toda forma, mesmo que seja transportada envolta de fezes de bois. 

O vídeo que comprova a atitude insana do prefeito e de seus comparsas, foi amplamente divulgado na TV Arapuan pelo apresentador Nilvan Ferreira no programa Tribuna Livre. O vídeo teve milhares de acessos, dezenas de compartilhamentos e de comentários.

VERGONHA!!! 

Veja o vídeo




Política Hora 1
Redação


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha