Sabrina Boing Boing precisou improvisar uma corda para amarrar seu top antes de desfilar pela Tom Maior na madrugada deste sábado, 14, mas a linha aguentou forte e durou o desfile todo, Pelo menos até a dispersão, onde ela resolveu tirar o top: “A linha era forte não arrebentou, mas quando acabou não aguentava mais e tirei”.
Com os seios de fora, ela declarou que pretende aumentar o tamanho das próteses: “Tenho dois litros de silicone e quero colocar três, mas estou malhando para fortalecer a lombar e não ficar desproporcional”.
Sobre a emoção de desfilar novamente, ela declarou: “Foi muita adrenalina, estava fora há dois anos. Recebi convite de última hora e deu tudo certo”. Sem conseguir reservar um quarto no hotel que serve de base para musas, ela se trocou em um banheiro: “Eu já me troquei no estacionamento. Se fosse preciso me trocar no meio da concentração, eu o faria. Sou livre de pudores”.
EGO
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'