Osvaldo Vieira da Silva, 55 anos, motorista da empresa Real Bus, estava em sua labuta diária saindo da Capital para Campina Grande no horário das 8:30 hs. Segundo informações, o senhor Osvaldo sentia-se bem na manhã de hoje e portanto apto para o serviço. Viajem seguida, nas imediações de Água Fria, logo após o Greenville, o motorista começou a sentir-se mal com dores no peito e com o semblante "roxo".
Passageiros começaram a se preocupar e pediram para o mesmo parar o ônibus, o que aconteceu na PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Café do Vento. Ao parar o veículo, o senhor Osvaldo saiu às pressas e foi até a cabine onde encontrava-se os agentes rodoviários e disse: Estou passando mal, me ajude.
O patrulheiro Magalhães entrou em contato com o SAMU e a Unidade de Apoio a Vida da PRF, as quais vieram e atenderam o paciente dentro da cabine, fazendo-lhe os primeiros socorros. A equipe ainda foi reforçada por um médico que estava indo para a cidade de João Pessoa, o qual prontamente estacionou seu carro do outro lado da BR e veio para tentar salvar a vida do motorista.
Foram muitas as tentativas de tentar reanimá-lo, mas que foram vencidas exatamente as 9:56 da manhã de hoje, hora do óbito do senhor Osvaldo, vítima de infarto.
Política Hora 1 - Redação
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'