ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Presidente do PT acusa o prefeito André Gadelha de pagar agenciadora de rapariga com dinheiro público

Presidente do PT acusa o prefeito André Gadelha de pagar agenciadora de rapariga com dinheiro público

Written By Unknown on sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 | 13:40

O prefeito de Sousa paga a agenciadora de garotas de programa com emprego na Prefeitura, denunciou hoje o presidente do PT local, Gervásio Bernardo, durante entrevista no programa FM Alerta da 104 FM, Gervásio foi enfático ao comentar o caso dos fantasmas da prefeitura no município. Ele acusou o gestor de estar pagando propina a radialistas da emissora de rádio pertencente ao esquema político da família, ‘Funcionários da emissora dos gadelhas estão recebendo sem trabalhar. O dinheiro do povo sendo distribuído para meia dúzia, realmente isso envergonha nós cidadãos sousenses’. 

O presidente do PT local foi mais além e afirmou que André Gadelha está pagando com dinheiro público, agenciadores de garotas de programa, - Tem uma senhora chamada Adelma Ferreira dos Santos, que está na lista, e metade da cidade sabe, é uma agenciadora de mulheres, é um absurdo. Quero saber como o gestor vai explicar a sociedade toda essa safadeza. 

Gervásio comentou que a gestão municipal está fazendo um verdadeiro carnaval com os recursos públicos, ‘É um escândalo o que está ocorrendo no município, esse prefeito está usando a guarda municipal para pagar pessoas que não trabalham’. 

Por fim, ele afirmou que o povo dará a André Gadelha uma resposta no pleito vindouro, ‘Se tiver coragem de disputar, levará o que merece’, finalizou


Tião Lucena

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha