Segundo a Semob, a vítima que pilotava uma motocicleta, tentou trafegar entre um carro e um ônibus e acabou perdendo o equilíbrio
Uma mulher de 49 anos morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ser atropelada por um ônibus na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. A vítima era professora de filosofia de uma escola particular localizada no Bairro dos Estados. O acidente aconteceu por volta das 7h.
De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), a mulher, que pilotava uma motocicleta, tentou trafegar entre um carro e um ônibus e acabou perdendo o equilíbrio. Ao cair no chão, ela teve a cabeça esmagada pelo transporte coletivo.
Não há informações se a vítima perdeu o controle da moto sozinha ou se foi atingida por um dos veículos. Uma perícia será realizada para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Após o acidente, o motorista do ônibus ficou em estado de choque e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Até as 9h o trânsito permanecia lento nos dois sentidos da Avenida Epitácio Pessoa. Uma equipe da Semob foi enviada ao local para orientar os motoristas quanto ao desvio no trânsito.
Araruna Agora
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'