ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » DEPUTADO DO PP CITADO NA LAVA JATO CHORA EM VÍDEO E VIRA MEME NA INTERNET

DEPUTADO DO PP CITADO NA LAVA JATO CHORA EM VÍDEO E VIRA MEME NA INTERNET

Written By Unknown on terça-feira, 10 de março de 2015 | 18:48

O deputado federal Jerônimo Goergen (PP) anunciou, na manhã desta segunda-feira, em seu escritório em Porto Alegre, que irá interpelar judicialmente Alberto Youssef por ter sido citado pelo doleiro como um dos beneficiados no esquema de corrupção da Petrobras. O parlamentar pediu licenciamento da legenda para se defender da acusação e sustentou que não tem qualquer envolvimento com os desvios revelados pela Operação Lava-Jato.
“Se tem algo, serão responsabilizados”, diz presidente do PP

Ele chorou e disse que seu nome foi vinculado à propina no momento em que era deputado estadual, o que lhe causou estranhamento, já que o esquema abrangeria somente lideranças federais. Mas Youssef não deixa isso claro nas delações e fala em uma fraude ampla, que envolveria diversas esferas do poder.
— É colocado o meu nome como recebedor, mas eu nem estava lá (em Brasília) na época. Estou respeitando o Rio Grande do Sul ao me licenciar. Houve uma citação e eu quero que agora o doleiro apresente provas. Até que se entenda o que acontece, é um choque. Provar a inocência é o desafio da minha vida.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha