Na sexta-feira(13) dezenas de manifestantes da CUT começaram a se reunir na Avenida Paulista na cidade de São Paulo, local onde deve se inicar nesta tarde um ato organizado pelos sindicatos e movimentos sociais como CUT e MST em defesa de Dilma Rousseff e a favor da democracia.
Alguns manifestantes disseram ter recebido a quantia de R$35,00 para integrar a manifestação a favor de Dilma. Um dos manifestantes, Edmilson Barbosa, viu na participação do ato desta sexta uma forma para ajudar em sua renda e disse também que um ônibus pegou os trabalhadores no bairro do Brás e os levou até a Paulista, entre estas pessoas estão imigrantes que nem sequer falam a língua portuguesa.
O Partido da Causa Operária (PCO) afirmam que o ato desta sexta é contra a “direita golpista” que no domingo fará manifestações contra o governo federal e a favor do impeachment de Dilma. Já a CUT pediu reforço no policiamento com receio de confronto e de atos violentos, já que grupos contra o governo devem ir à manifestação dos movimentos sociais.
Ônibus vindos do interior começaram a chegar trazendo militantes do MST e do Movimento dos Atingidos por Barragens. Um grupo de 45 pessoas ligadas ao MST viajou quatro horas desde a cidade de Agudos até a avenida Paulista.
saiuagora.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'