ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , , » EM JURIPIRANGA: Dr Paulo Dália e Dr Marcos são oficiliazados candidatos a prefeito e vice

EM JURIPIRANGA: Dr Paulo Dália e Dr Marcos são oficiliazados candidatos a prefeito e vice

Written By Unknown on terça-feira, 16 de agosto de 2016 | 00:18


Dr Paulo Dália (PSB) e Dr Marcos (PMDB) são agora oficialmente candidatos às eleições majoritárias na cidade de Juripiranga. Paulo Dália, atual prefeito, concorrerá mais uma vez ao cargo majoritário, já Dr Marcos vem para compor chapa como vice prefeito numa composição entre PSB/PMDB, além de outras legendas que compõem a coligação. 
Com o início da campanha eleitoral, Juripiranga demonstrará que mais uma vez estará aliado ao progresso, ao desenvolvimento e junto daquele que não se vangloria com o poder, mas que enaltece o ser humano. 

Dr Paulo não é simplesmente um prefeito, é primeiramente um aliado do povo, um benfeitor que preza pela humanidade e pela cordialidade, ser humano reconhecido pela maioria esmagadora dos cidadãos da cidade da "ave que canta" e dono de um carisma e popularidade que lhe são peculiares. Homem honrado, íntegro, honesto e trabalhador, Dr Paulo Dália é além de um grande homem, o melhor gestor que Juripiranga elegeu, com sua simplicidade e humildade, trouxe para Juripiranga o que nenhum prefeito conseguiu: Desenvolvimento, progresso, políticas públicas eficazes, melhorias na gestão educacional, de saúde, financeira e administrativa, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda população de Juripiranga.

Portanto, pra Juripiranga continuar a crescer e a trilhar ainda mais no rumo do desenvolvimento e da gestão pública eficiente, é Dr Paulo e Dr Marcos, unidos em prol de Juripiranga.


Portal H1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha