ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » Itabaiana é Rosa, é Rosane de coração. Em defesa da verdade e dos interesses de Itabaiana

Itabaiana é Rosa, é Rosane de coração. Em defesa da verdade e dos interesses de Itabaiana

Written By Unknown on terça-feira, 16 de agosto de 2016 | 08:24


A atual vereadora Rosane Almeida (PSB) é oficializada candidata à reeleição na cidade de Itabaiana e na defesa da verdade e dos interesses da Rainha do Vale do Paraíba, Rosane leva consigo em sua nova caminha adesões espontâneas, apoio das massas dos menos favorecidos, reconhecimento de uma mandato popular e voltado para o interesse dos que mais precisam.

É com o mesmo vigor que a constituiu representante do povo, com a mesma coragem e força de vontade que a vereadora mais atuante e popular de Itabaiana, que Rosane Almeida, munida de boas intenções, compromissada com a verdade e respeito, entra novamente no cenário político itabaianense, de mãos limpas, coração puro, íntegra, honesta e de índole imaculada, sempre direcionada para atender o anseio da população e ser uma representante de verdade em busca de melhorias para a população.

Itabaiana é Rosane, é Rosane de coração, é a certeza de honradez e de compromisso, sempre defendendo os interesses do povo e mostrando seu valor frente a um legislativo que humilhou e massacrou o povo de Itabaiana.

Itabaiana é Rosane, somos todos Rosane Almeida, a melhor vereadora, a melhor candidata, a melhor representação, o melhor voto. 

Dê honra a seu voto, tenha compromisso com Itabaiana, em respeito a todos seja Rosane, venha fazer parte do exército da verdade e do compromisso.

Somos todos ROSANE 40.123





Portal H1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha