Um vídeo que circula nas redes sociais está causando grande repercussão. Imagens supostamente feitas dentro de uma das celas do Presídio Romero Nóbrega em Patos, mostra o que seria agressões contra o jovem Lázaro Pereira de Oliveira, acusado de assassinar o jovem taxista, Thiago Torres de Freitas, 21 anos, fato registrado no dia 06 de março, no Barro São Sebastião no município de Patos.
As imagens foram divulgadas através do WhatsApp e mostra quando Lázaro Pereira é espancado a pauladas e chutes. Na gravação, os detentos aparecem agredindo o jovem e um deles fala que é para “vingar a morte do taxista”
O diretor do presídio, José Neto, confirmou a agressão. Ele falou que Lázaro Pereira está bem e não precisou ser levado para o hospital. Neto afirmou que uma sindicância vai apurar o crime. Segundo ele, os presos identificados serão punidos e vão responder criminalmente pela agressão. O diretor disse ainda que é feita vistoria semanalmente no presídio para evitar a entrada de celulares na unidade.
Política Hora 1
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'