Os moradores do bairro dos Bancários estão organizando uma manifestação para o próximo dia 25 com concentração na Praça da Paz a partir das 17h. O protesto foi marcado após mais um caso de violência ser registrado no bairro, desta vez envolvendo duas mulheres e uma criança de apenas nove meses que foram sequestradas no último sábado.
As vítimas foram encontradas na manhã de ontem, uma mulher estava morta e outra ferida. As duas foram espancadas, estupradas e atropeladas. A criança foi encontrada amarrada a dez metros de onde estava a mãe que foi socorrida para um hospital em Paulista.
O convite para o protesto chama a atenção para casos sucessivos de violência no bairro e em toda cidade. Os organizadores pedem que todos se vistam de branco e participem do ato, que deve percorrer as principais vias do bairro até as proximidades da Paróquia Menino Jesus de Braga, nas três ruas, onde as mulheres e a criança foram sequestradas.
Com Paraiba.com.br



0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'