ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Tragédia em Araruna: Secretária de Ação Social encontrada morta

Tragédia em Araruna: Secretária de Ação Social encontrada morta

Written By Unknown on quinta-feira, 18 de maio de 2017 | 08:13

Uma tragédia choca a cidade de Araruna no dia de hoje. A Jovem Secretária de ação social do município, Isabella Belmiro , foi encontrada morta, e o mais provável é que ela tenha se suicidado com um tiro no ouvido, tendo morte instantânea. A cidade está em choque com a descoberta do incidente.
Moça jovem, primeira suplente de vereadora na cidade, carreira política brilhante e fazia um excelente trabalho na secretaria que ocupava. 
Não sabemos o que pode ter levado a moça a cometer suicídio, no entanto, há um tom de lamento nas ruas da cidade, em virtude desta tragédia. 
No começo da manhã desta quinta-feira (18), familiares da secretária de Ação Social da cidade de Araruna, a senhora Isabella Gomes Belmiro, acionaram o SAMU para fazer o socorro ao hospital com suspeitas de tentativa de suicídio.
Uma equipe do SAMU foi acionada, fez os primeiros socorros, encaminhou a secretária a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. Testemunhas contaram que a secretária foi trabalhar normalmente hoje, mas voltou pra casa e de posse de um revólver atirou contra si.
De acordo com informações de pessoas próximas, Isabella apresentava quadro depressivo, devido a sua separação há cerca de dois anos.
Isabella foi candidata a vereadora pelo PSL nas últimas eleição e ficou na primeira suplência. O prefeito Vital Costa a convidou para compor seu equipe de governo na Secretaria de Cidadania, Trabalho e Assistência Social.




Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha