ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Sem saber, procurado por estupro marca encontro com policial e é preso

Sem saber, procurado por estupro marca encontro com policial e é preso

Written By Unknown on sábado, 13 de junho de 2015 | 14:10

A Polícia Civil usou a internet para localizar um homem acusado de estuprar uma adolescente em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
Na sexta-feira (12), às 16h. a policial chegou, à paisana, a um shopping da Zona Oeste pra um encontro marcado. Jorge Nogueira, de 44 anos, não sabia que ela trabalha na polícia e esperava, no corredor, com buquê de flores. Mas, antes de encontrar a mulher que conheceu na internet, Jorge recebeu voz de prisão.
Jorge Nogueira estava foragido há dois anos. Ele é acusado de estuprar uma menina dos 12 aos 14 anos, em Pedra de Guaratiba. Mas assim que a Justiça decretou sua prisão, Jorge desapareceu da cidade.
Acusado trocou mensagens com o policial
A família da vítima pediu ajuda na delegacia do Recreio dos Bandeirantes. E os investigadores descobriram que Jorge estava usando um perfil numa rede social para assediar mulheres.
“Eu pedi que uma policial se passasse por uma pessoa solteira e pedisse para adicioná-lo numa rede social e foi feito. Eles começaram a conversas. Estavam há uma semana conversando”, contou a delegada Adriana Belém.
No início, ela manda uma mensagem: “Eu trabalho na Barra. Me separei tem pouco tempo. Estou voltando ao ritmo de solteira”. Jorge responde: “Podemos ter um contato melhor”.
Na véspera do encontro no shopping, Jorge escreve: “Eu estava ansioso para você entrar em contato”. A policial diz: “Vou conseguir te ver amanhã?”
Acusado estava foragido a dois anos
“Desde o início ele se deixou levar pela conversa e a gente foi incentivando, foi seduzindo pela rede social, fiz um ‘fake’, uma página falsa e a gente chegou a um encontro, com as orientações da delegada. A gente chegou a ponto de marcar um encontro no shopping e aí foi efetivada a prisão”, conta a policial Paula Gouvêa.
Jorge Nogueira vai ser julgado por estupro de vulnerável A pena pode chegar a 15 anos de prisão. Para a família da vítima, que esteve na delegacia, a prisão de Jorge Nogueira representa um grande alívio.
“Que ele pague por tudo que ele fez com a minha família, pra mim, pra minha filha e que a justiça tem que ser feita, que ele não faça mais com a filha de ninguém. Vou dormir em paz, vou viver em paz”, declarou a mãe da vítima.
Jorge Nogueira nega as acusações.


Com GloboNews


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha