ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » CASO REBECA: Mãe de Rebeca se separa do Cabo Edvaldo que está agora no 1o. Batalhão da PM

CASO REBECA: Mãe de Rebeca se separa do Cabo Edvaldo que está agora no 1o. Batalhão da PM

Written By Unknown on segunda-feira, 20 de julho de 2015 | 13:22

O cabo Edvaldo, acusado de estar envolvido na morte da estudante Rebeca Cristina, está abrigado na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, onde ele é lotado. A informação é do Coronel Lívio Delgado, comandante do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM).
“Ela (a mãe de Rebeca) alegou que não podia mais permanecer morando na mesma casa que ele e a partir daí ele teria tomado o telefone dela e em razão disso, ele mesmo iria sair de casa. Ele pediu somente o apoio para ficar temporariamente no batalhão, onde trabalha, até que arranjasse onde ficar”, explicou.
Ainda de acordo com o coronel, foi prestado apoio ao militar no deslocamento da residência até a sede do 1º Batalhão.
Sindicância – Diante das informações recentemente divulgadas, uma sindicância foi aberta, a pedido do Comando Geral da Polícia Militar. “Já havia uma sindicância e nesse momento estamos apurando novos fatos e a conclusão do inquérito, junto da Polícia Civil, para apurar se existe a participação de algum militar”, destacou.
Relembre o caso – A estudante Rebeca Cristina foi morta no dia 11 de julho de 2011. Na época ela tinha 15 anos e desapareceu depois de sair para ir à escola, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O corpo da jovem foi encontrado com marcas de tiros e sinais de violência sexual, comprovados posteriormente através dos exames periciais.

Polêmica Paraíba
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha