ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Grande João Pessoa tem registro de quatro mortes em menos de 24 horas

Grande João Pessoa tem registro de quatro mortes em menos de 24 horas

Written By Unknown on segunda-feira, 20 de julho de 2015 | 14:53



Em menos de 24 horas foram registrados quatro homicídios na Grande João Pessoa. Entre as 9h30 de domingo (19) e as 4h desta segunda-feira (20), a polícia notificou três assassinatos em João Pessoa e um na cidade de Bayeux. Em todos os casos as vítimas foram executadas a tiros. Outros três homicídios tinham sido registrados somente no sábado (17).
O primeiro crime registrado, as 9h30, ocorreu na Ilha do Bispo, na capital paraibana. Um jovem de 28 anos foi executado no Beco do Aratu. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima era suspeita de tráfico de drogas. Em uma busca feita na casa do jovem assassinado, a polícia encontrou drogas.
Na noite de domingo, por volta das 21h, um homem foi morto a tiros na rua 1º de Maio, no bairro de Jaguaribe. A Delegacia de Homicídio confirmou o homicídio, mas não deu mais detalhes sobre o crime.
Na madrugada desta segunda-feira, foram registrados os outros dois homicídios. No bairro Mutirão em Bayeux, um homem foi assassinado a tiros. No Rangel, em João Pessoa, por volta das 4h, um jovem de 18 anos foi baleado na Rua 2 de Fevereiro. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.
Até as 7h20 desta segunda-feira (20), nenhum suspeito havia sido preso, segundo a polícia. Os corpos de todas as vítimas foram encaminhadas para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, onde aguardam identificação.

Com G1/PB
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha