ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » Ministro Arthur Chioro elogia gestão de recursos federais feita por RC, durante entrega do Trauma

Ministro Arthur Chioro elogia gestão de recursos federais feita por RC, durante entrega do Trauma

Written By Unknown on sábado, 15 de agosto de 2015 | 13:48

Na manhã desta sexta-feira (14), o ministro de Saúde, Arthur Chioro, participou da solenidade do Governo do Estado, de entrega da reforma do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na ocasião ele agradeceu o bom uso dos recursos do Governo Federal e afirmou que as unidades hospitalares precisam de parcerias para enfrentar o superlotação.
Chioro destacou dados do próprio Hospital de Trauma, que tem 55% dos pacientes oriundos de acidentes com motos. “Se observarem mais as regras de segurança do trânsito, são capazes de mudar essa realidade”, disse.
“O governador Ricardo Coutinho vai liderar um amplo movimento, uma ação coordeanada, que envolve desde as crianças da escolas sobre educação no transito”, contou. “Precisamos cuidar daqueles que continuarão precisando”, disse.
O ministro ainda elogiou a conduta do Governo do Estado ao utilizar os recursos federais no Trauma. “Os recursos que o governo federal passam a ser cada vez mais bem utilizados, é de dar gosto, isso faz a diferença e mobiliza os gestores”, disse.

Política Hora 1
Com Polêmica Paraíba
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha