ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » QUAL A MAIOR ADESÃO? O povo! Por isso que o Exército da Paz não para de crescer. Avante!!!

QUAL A MAIOR ADESÃO? O povo! Por isso que o Exército da Paz não para de crescer. Avante!!!

Written By Unknown on sábado, 15 de agosto de 2015 | 13:07

Cristina Lima x Ricardo Pereira
Enquanto a TURMA DOS MEDALHÕES comemora a fixação de um relógio digital na praça Elias Cavalcante, O EXÉRCITO DA PAZ comemora a chegada de mais uma família que decidiu dizer não às práticas mentirosas do prefeito Clodoaldo Beltrão que trata aqueles que o elegeram com desdém e com insignificância. 

Cristina Lima e toda a sua família é a mais nova adesão do grupo que prega a paz, a verdade, o reconhecimento, a consideração, e sobretudo, o respeito. 

A família de Cristina Lima foi uma das várias que foram enganadas pelo prefeito Clodoaldo, que disseminou pelo município afora a política da mentira, da covardia, da enganação e das falsas promessas. 

Em um dos relatos proferidos pelo membros da família, o senhor prefeito além de prometer emprego pra todo mundo, também prometeu fazer a casa, ajudar no que for preciso e ser uma amigo da família o que não aconteceu, dando-lhes às costas e não os reconhecendo como uma família base de sua eleição.

Este é o retrato de um prefeito que trata as pessoas como objetos sem valor e sem nenhuma significância, que apenas enxerga o que as pessoas podem lhe proporcionar, o voto, e depois as descartar, lançar fora, e assim continuar a fazer e praticar seus atos de covardia e de não reconhecimento. 

Como diz o ditado, só sabemos a cobra quando somos picados e sentimos o seu veneno, algo que a família de Cristina Lima sabe muito bem que tipo de cobra a picou, pois já sentiram o seu veneno. 













Política Hora 1 
Fotos e narrativa autorizados pela família

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha