Não durou muito tempo para aqueles que tinham esquecido, descartado e lançado fora o amigo Edinho, filho do senhor Luiz do Carmo de Albuquerque - "Patacão" - para o procurarem, pois logo após a publicação da matéria veiculada neste veículo de comunicação, que o mais novo aliado do EXÉRCITO DA PAZ tinha se alistado para a guerra, o celular do mesmo não parou de receber ligações e mensagens da CÚPULA DOS MEDALHÕES da gestão Trabalho e Liberdade.
Um fato interessante é como o senhor prefeito trata as pessoas que o apoiaram, as joga fora, as desconhece, abraça seus adversários, inclusive os piores, aqueles que o chamavam de tudo o que não prestava, lançando sobre toda a "desgraça" de ódio e de rancor e depois que as pessoas, as que foram rejeitadas e usadas somente para a sua eleição, quando tomam sua decisão, correm atrás e tentam comprar como se a pessoa fosse mercadoria.
Edinho nos ligou e nos convidou novamente para um jantar em sua residência, para reafirmar seu apoio e dizer que já vestiu sua segunda pele: O fardamento do Exército da Paz, onde o brio aqui é a verdade, reconhecimento, compromisso e vergonha na cara, algo que falta a este prefeito e sua cúpula de medalhões.
Edinho afirma que não abre nem pro trem e que amanhã irá receber em sua residência um grupo de medalhões, pois devido ao mesmo não atender suas ligações, enviaram uma mensagem para o celular do mesmo dizendo que irão a sua residência, com a finalidade de tentativa de reversão do quadro.
É como se diz o ditado:
Conhecemos a cobra quando provamos do seu veneno, e Edinho já sabe muito que tipo de cobra o picou.
Conhecemos a cobra quando provamos do seu veneno, e Edinho já sabe muito que tipo de cobra o picou.
Política Hora 1
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'