A administração Trabalho e Liberdade na pessoa do senhor Clodoaldo Beltrão mostra a sua verdadeira carapuça em relação à educação do município. Como na cidade é bom maquiar e fazer marketing para saltar aos olhos da movimentação municipal diária, na zona rural, área totalmente esquecida por essa "gestão", as crianças do Assentamento Antonio Conselheiro estão sem aulas por três dias consecutivos, e não é devido as inaugurações suntuosas do prefeito, que maquiam a cidade e deixa os mais necessitados e humildes passando fome e sem receber seus salários, e sim por causa de falta de água para consumo que desde a terça-feira (22) não há aulas. Pasmem, água para as crianças beberem e fazer merenda, pois segundo informações, o prefeito como de praxe, não realizou o pagamento concernente aos pipas de água que o mesmo compra, água doce para o consumo das crianças e das refeições da Escola Municipal Beatriz Lopes.
Em detrimento a este fato sem cabimento, o prefeito ignorando tal situação dos alunos, ainda autoriza o carro-pipa levar água para gado beber, pois o veículo que deveria servir às crianças de modo urgente, serve em primazia para levar água para gados de aliados do prefeito.
Em São Miguel de Taipu é assim, levar água para gado é muito mais importante do que levar água potável para crianças que estão prejudicadas com a falta de aulas, um ensino onde já é defasado, agora não possui ÁGUA.
Em conversas com os pais de alunos e com o representante de Itapuá, Beto, Presidente da Associação dos Assentados, o descaso é tão grande que além de faltar água potável, a escola parece mais uma mata devido parecer um prédio abandonado com matos por todos os lugares, além da parte parte do muro já ter caído.
Isso é Clodoaldo, isso hoje é São Miguel!!!
Política Hora 1
Com os Assentados de Antonio Conselheiro
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'