“Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, conta a atriz, que disse ter pagado cerca de R$ 15 mil para os policiais.
“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações… E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, contou ela. Luana disse ainda que não voltaria a pagar propina:
“Nunca mais dei mole. E aprendi ali que prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso”.
Luana não cita o nome de Rodrigo Santoro no episódio, mas, na mesma entrevista, ela diz que namorava o ator quando tinha 20 anos.
Fonte: Extra
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'