ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » CORTOU GERAL: Energisa corta energia de poço e comunidade rural sofre sem água em São Miguel de Taipu

CORTOU GERAL: Energisa corta energia de poço e comunidade rural sofre sem água em São Miguel de Taipu

Written By Unknown on domingo, 13 de dezembro de 2015 | 21:20

Poço artesiano com caixa d'água em Água Branca
A gestão Trabalho e Liberdade vem enganando o povo de São Miguel com muitas postagens sobre uma série de obras que a zona rural está recebendo, a exemplo de muitos poços para atender à população que sofre com a falta d'àgua, um problema que se tornou crônico desde a saída da ex-gestora Marcilene Sales, que tratava com responsabilidade a questão da água para as comunidades, o que não se observa na gestão do atual prefeito não vem cumprindo as promessas de campanha e vem fazendo um marketing mentiroso a respeito de suas ações na zona rural.

A verdade é exatamente outra, uma delas é que na localidade de Água-branca mais precisamente no poço artesiano localizado na posse do senhor Zezinho Aurélio, a energisa cortou a energia e ainda levou a chave e o medidor, pois segundo a energisa a energia do poço vinha sendo cortada constantemente devido a falta de pagamento e que a retirada do medidor e da chave foi devido a sucessivas ligações clandestinas (gato) feitas pela gestão.

Com essa decisão de corte, quase 80 famílias ficam sem água o que demonstra a verdadeira face da gestão atual que trata com desdém as necessidades do povo. 

"Isto é uma vergonha, a três anos estamos esquecidos, o prefeito nem sequer aparece para resolver os problemas e vem dizendo que a zona rural está melhor que a cidade, por aqui ele não fez nada, não realizou exatamente nada, o problema da água é apenas uma diante de outros problemas, aqui ele não fez nada" afirma uma moradora da região.

"Por aqui ele não fez nada e fica dizendo que tem atendido a gente. Estamos esquecidos por três anos e ele dizendo que tem água na zona rural. Pra ter água aqui, meu marido, meus filhos e eu carregamos de burro, de galão e na cabeça pra se ter água e o prefeito dizendo que aqui tem água. Os três anos foi assim, e agora a energisa levou até o medido, é uma vergonha isso tudo". Afirmou outro morador.

Esta é verdadeira face da gestão Trabalho e Liberdade, aquela que usa de engano para tentar subestimar a inteligência do povo.





































































Hora 1
Redação

  




Compartilhe este artigo :

Um comentário:

  1. SÓ UMA DUVIDA. AS CORES DO POÇO NÃO É O PADRÃO DAS PINTURAS DA PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DE TAIPU-PB.

    ResponderExcluir

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha