ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » EM SÃO MIGUEL DE TAIPU: "PMDB BLUE" realizará Convenção Partidária e tornará São Miguel um "MAR AZUL"

EM SÃO MIGUEL DE TAIPU: "PMDB BLUE" realizará Convenção Partidária e tornará São Miguel um "MAR AZUL"

Written By Unknown on terça-feira, 26 de julho de 2016 | 10:06


Dia 31 de julho, domingo próximo, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB - do município de São Miguel de Taipu realizará convenção partidária para escolha de candidatos a chapa majoritária e proporcional das eleições municipais deste ano. O evento acontecerá a partir das 16 horas no antigo prédio do Mercado Público situado na Praça Elias Cavalcante e contará com a presença da militância, correligionários e simpatizantes do Partido que mais trabalhou em prol de São Miguel de Taipu, transformando-a na cidade que mais obra realizou no Vale do Paraíba e a mais desenvolvida nos últimos 3 anos em termos de infraestrutura e desenvolvimento.

O prefeito Clodoaldo Beltrão juntamente com os presidentes das legendas que englobam a junção partidária que fez de São Miguel de Taipu uma nova cidade, PMDB - João Cassemiro da Silva Filho - João Agripino, DEM - Luís do Carmo de Albuquerque - Patacão, e PSDB - Júnior Galdino Monteiro, convidam toda a população para esse ato democrático e popular que será o ponta-pé inicial para São Miguel continuar nos rumos do progresso e do desenvolvimento.

O evento deverá ser o maior encontro político já acontecido no município e para isso os militantes e simpatizantes e toda a população convidada, vestidos de azul, estão preparados para tornar São Miguel de Taipu, um verdadeiro  "MAR AZUL"




PH1

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha