ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » O TRABALHO CONTINUA: Prefeitura de São Miguel de Taipu entregará à população mais uma importante obra

O TRABALHO CONTINUA: Prefeitura de São Miguel de Taipu entregará à população mais uma importante obra

Written By Unknown on sábado, 23 de julho de 2016 | 13:33


Contrariando os anos de crises que assolam os municípios e suas receitas, a prefeitura municipal de São migeul de Taipu está prestes a concluir mais uma obra para a população taipuense. Num local onde os governos passados não se interessaram em fazer absolutamente nada, a gestão Trabalho e Liberdade e seu compromisso em dispensar políticas públicas eficazes e que proporcione melhor qualidade de vida a todos, deverá em dias entregar uma bela e aconchegante praça para os moradores da rua 7 de setembro, no local conhecido como baixada, localidade esquecida pelas gestões passadas e que teve um olhar diferente pela gestão do prefeito Clodoaldo Beltrão. 

O que era considerado um lugar ermo, hoje é um local de ócio, lazer e de encontro das famílias, um lugar de entretenimento e que mostra os passos largos da cidade no caminho do progresso e do desenvolvimento. A praça é uma obra custeada com recursos próprios, o que enfatiza a forma da administração em não poupar esforços para proporcionar mais lazer para população, dessa forma, a obra é de suma relevância para os moradores, e em poucos dias, o município poderá desfrutar de mais um novo espaço de lazer.

A população responde positivamente a mais uma conquista do município e mais uma obra da gestão Trabalho e Liberdade, o local agora é bem iluminado, atrativo e aprazível ao lazer.

Veja alguns comentários:

"Isto é dignidade e respeito deixar este ambiente lindo para a comunidade da baixada desfrutar e se orgulhar de sua rua ... Parabéns prefeito Clodoaldo pelo seu incansável trabalho..Isto não pode parar nunca ... "

"Parabéns por mas uma conquista da nossa cidade."

"Linda parabéns ao prefeito Clodoaldo por mais uma conquista".


"Compromisso, Responsabilidade e Trabalho, esta é a marca da gestão Trabalho e Liberdade em São Miguel de Taipu".

"Parabéns prefeito eu venho agradecer em nome de toda família caboclo.. essa praça merece o nome da minha guerreira'...(Morador que se refere a sua mãe falecida e que anseia pelo seu nome estampado na praça).

É a gestão Trabalho e Liberdade, um governo com a marca do trabalho do PMDB, que se destaca como o partido e a gestão que mais fez por São Miguel de Taipu. É o que salta aos olhos de todos os taipuenses vindo à baila aos melhores dias do município em termos gerais.


PH1











Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha