ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » Outros Tempos: De um matadouro fétido e anti-higiênico para um moderno Centro Cultural

Outros Tempos: De um matadouro fétido e anti-higiênico para um moderno Centro Cultural

Written By Unknown on domingo, 3 de julho de 2016 | 10:53


O que se via nesse ambiente era uma estrutura precária, instalações anti-higiênicas e um local sem sanidade, sem nenhum aspecto de saneamento. Isso era a força de administrar da Gestão São Miguel Para Todos, a Gestão do PT, que por pura incompetência, não criou condições sequer de melhorar um local poluído, espurco e sem condições de trabalho.

Hoje local em destaque tornou-se um moderno Centro Cultural, um ambiente totalmente climatizado, que remonta as tradições históricas e preserva nossa cultura e aspectos sociais. De um repelente matadouro ignóbil, a gestão Trabalho e Liberdade o transformou num ambiente atrativo, aconchegante, educativo, histórico, cultural e social, onde pessoas foram e serão homenageadas, uma moderna biblioteca, sala de leitura, exposições em tela, uma verdadeira aula de política pública numa gestão que nada contribuiu para a história, a cultura e a educação Taipuense.


Essa é a diferença, enquanto uma gestão priorizava o bem-estar de uma única pessoa e seus interesses, mal atendia a população e pessimamente atendia as coisas básicas do município, a gestão Trabalho e Liberdade prioriza a responsabilidade com o erário público, a condução das contas públicas com ênfase em políticas públicas que promovam o progresso cultural, o desenvolvimento educacional e a expansão do município rumo ao desenvolvimento regional. 

Assim, de um matadouro anti-higiênico, retrato da gestão passada e de uma política arcaica e carcomida, sem atenção básica para nenhum setor da gestão, erigiu-se um moderno Centro Cultural, que não somente atende à cultura, mais preserva a identidade histórica, desenvolve a educação e amplia o progresso municipal, reflexo da melhor gestão de todos os tempos e de um projeto que fez de São Miguel, uma cidade melhor, afinal, aquele lugar fétido, putrefato e sem higiene, deu lugar um moderno e atrativo Centro Cultural.

Hora 1















Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha