ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » CRESCENDO: Campanha do vereador Naldo cresce a cada dia em São José dos Ramos

CRESCENDO: Campanha do vereador Naldo cresce a cada dia em São José dos Ramos

Written By Unknown on quarta-feira, 24 de agosto de 2016 | 23:01


O vereador Naldo (PMDB) presidente da Câmara de Vereadores da cidade de São José dos Ramos, tem recebido várias adesões, confirmações e reafirmações de apoio em prol de sua reeleição às eleições proporcionais de 2016. Naldo é candidato a reeleição pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB e é aliado em potencial do atual prefeito Eduardo Caxias (PMDB) onde vem desenvolvendo um excelente papel frente as necessidades da população e o desenvolvimento do município.

Em suas caminhadas de campanha, o vereador Naldo tem conseguido diversos apoios, fato este é que a maioria da população abraça a causa política de Naldo e deverá reelegê-lo com uma grande votação o transformando no vereador mais votado da cidade. O povo tem abraçado, confirmado e declarado apoio ao nome do parlamentar que vem fazendo de seu mandato uma porta aberta para a implantação de políticas públicas eficazes, e um canal comunicativo com a população em busca de uma melhor qualidade de vida.

Naldo é candidato a reeleição pelo PMDB e seu número é 15.555, para o crescimento de São José dos Ramos.





Portal H1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha