ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » EM JURIPIRANGA: Girassóis inauguram hoje a "CASA 40" com a presença do Prefeito Dr Paulo Dália

EM JURIPIRANGA: Girassóis inauguram hoje a "CASA 40" com a presença do Prefeito Dr Paulo Dália

Written By Unknown on quinta-feira, 25 de agosto de 2016 | 00:00


Nesta quinta-feira (25) a população Juripiranguense vestir-se-á de laranja e abraçará ainda mais o projeto daquele que mais fez pelo município de Juripiranga. A expectativa é que jovens, adultos e a população como um todo venham prestigiar a inauguração da Casa 40, o comitê setorial da campanha vitoriosa de Dr Paulo Dália e Dr Marcos, a prefeito e vice-prefeito nas eleições deste ano, fato que os uniram em prol do bem, pelo desenvolvimento, pelo trabalho, pelo compromisso e pelo respeito de Juripiranga. O evento contará com a presença do prefeito Dr Paulo Dália, do candidato a vice Dr Marcos, dos candidatos a vereadores que compõem a coligação, além de lideranças e da presença maciça da população que realizar-se-á a partir das 19h00 na travessa Brasília em Juripiranga. 


O trabalho dispensado pela gestão do atual prefeito Dr Paulo Dália é algo somente visível na cidade, mas também por todos os municípios vizinhos, haja vista a maneira com o prefeito Dr Paulo cuida dos desígnios de seu município, com responsabilidade, compromisso e sobretudo, respeito ao cidadão. 

Políticas públicas eficazes, assistência social, educação, saúde, transportes, respeito aos funcionários, salários em dia, trabalho de valorização dos profissionais, amor ao próximo, respeito ao ser humano, visibilidade de gestão e articulação política, compromisso com a verdade e a abrangência da gestão voltada para os que mais precisam, são apenas alguns pontos cruciais que fazem da gestão do PSB em Juripiranga, a melhor desde a aplicação dos recursos e erário público até o tratamento com a população, tendo na pessoa do prefeito Dr Paulo Dália um canal de comunicação com a população, com um mandato participativo, limpo, honrado e honesto, que foca na humildade, na dignidade da pessoa humana e não no poder.

É com as mãos limpas e uma vida política honesta que Dr Paulo Dália inicia sua caminhada em prol da continuação do respeito e do trabalho, o foco na gestão e na dispensação de melhores dias para o povo, são atributos que fazem a população abraçar o projeto de reeleição de Dr Paulo Dália, um político muito mais que honesto, uma vida ilibada, uma conduta imaculada e um passado sem manchas, confirmadas numa vida política íntegra e dono de extensa ficha limpa, algo que a população de Juripiranga conhece e confirma.



Portal Hora 1





Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha