ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » Wilson Filho diz que no ritmo de Cartaxo o Trevo das Mangabeiras sairia em 20 anos e o viaduto do Geisel em 50

Wilson Filho diz que no ritmo de Cartaxo o Trevo das Mangabeiras sairia em 20 anos e o viaduto do Geisel em 50

Written By Unknown on quinta-feira, 4 de agosto de 2016 | 19:21


O candidato a vice-prefeito na chapa de Cida Ramos (PSB), Wilson Filho (PTB), durante a convenção do partido socialista nesta quinta-feira (04), fez duras críticas ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSB) ao comparar o atual gestor com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“O Trevo das Mangabeiras, por exemplo, demoraria vinte anos para ficar pronto se fosse no estilo de Cartaxo, não dá para acreditar nele. Eu escolhi o lado certo, o lado do PSB. Cida é uma guerreira e todo mundo sabe disso”, afirmou.

O deputado federal também agradeceu àqueles que apoiaram a sua candidatura desde o ano passado afirmando que não chega szinho para apoiar Cida, mas com uma série de partidos com o PMB e o PDT. Wilson ainda pediu que os presentes levantassem as mãos e gritassem em apoio a legenda “para mostrar que essa é a maior convenção que a cidade já viu”.
“Gostaria de pedir a Deus que ilumine essa candidatura e que todos nós possamos andar em cada bairro, em cada casa. Espero que Deus toque no coração de cada um para mostrar a escolha correta e que a vitória venha”, finalizou.

PH1

Compartilhe este artigo :

Um comentário:

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha