ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » Ricardo ‘desce a lenha’ na oposição em discurso: “todos juntos não dão um viaduto do Geisel”

Ricardo ‘desce a lenha’ na oposição em discurso: “todos juntos não dão um viaduto do Geisel”

Written By Unknown on quinta-feira, 4 de agosto de 2016 | 19:16


O governador Ricardo Coutinho (PSB) ‘soltou o verbo’ contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e seus aliados durante convenção que homologou o nome da professora Cida Ramos (PSB) como candidata do PSB a prefeita. Ele chamou a união entre PSD, PMDB e PSDB de “acordão desgraçado”, se referiu ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB) como o “homem da mala de Eduardo Cunha” e previu que o tempo deles acabou na política. O socialista garantiu ainda que dará de “lapada” em todos eles.
“Eles sabem que o tempo deles acabou, fizeram um acordão desgraçado, escondem o vice deles, o homem da mala de Eduardo Cunha. Eles escondem Cássio Cunha Lima do palanque deles. Eles não têm projetos e tornaram João Pessoa uma cidade triste, acabaram com tudo”, disparou.
Ele assegurou também que seu grupo político irá vencer as eleições, pois têm obras para mostrar ao povo de João Pessoa, enquanto os adversários não têm.
“Eles podem se juntar com quem bem entenderem que nós vamos dar de lapada em todos eles. Todos juntos não dão um Viaduto do Geisel. Eles têm raiva da gente porque a gente compara e eles não têm o que mostrar. Eles não conseguem sequer fazer um pontilhão na Beira Rio que se arrasta há três anos. Com a metade do dinheiro que gastaram na Lagoa, eu tinha feito muito mais.”, disse.
O governador também insinuou que as pessoas foram forçadas a comparecerem à convenção de Luciano Cartaxo.
“Aqui não tem ninguém à força ou na base do chicote como tem na outra convenção. Aqui tem gente que aprendeu a fazer o caminho da vida na dificuldade. Nós fazemos uma política da diferença.  Olharam para Cida  no dia 2 de maio e um do lado de lá disse que ela não andava pela cidade. Essa é a diferença, da inclusão social, daqueles que querem ver um novo momento”, observou.
Por fim, ele apostou que Cida fará uma administração melhor do que ele fez quando governou João Pessoa.
“Cida vai ser uma prefeita muito melhor do que eu fui. Cida significa a superação e determinação. Ela tem mais determinação do que todos eles juntos. Quem tem determinação tem talento para resolver os problemas”, concluiu.

Polêmica Paraíba


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha