ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » RC dispara contra Cartaxo sobre obra da Lagoa: “com metade do dinheiro, eu faria o dobro”

RC dispara contra Cartaxo sobre obra da Lagoa: “com metade do dinheiro, eu faria o dobro”

Written By Unknown on quinta-feira, 4 de agosto de 2016 | 19:07


Nesta quinta-feira (04), o governador Ricardo Coutinho, durante a convenção do PSB no cube Cabo Branco, criticou as obras do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na capital paraibana. De acordo com o socialista, a gestão cartaxista investe mais dinheiro e demora mais tempo do que seria necessário.
“A cidade perdeu o rumo nesses quatro anos. Eles não conseguem nem fazer uma ponte sobre a Beira Rio, passaram três anos para colocar uma passarela sobre a BR-230. E a Lagoa, uma obra mal-acabada e cheia falcatruas? Com metade do dinheiro, eu faria o dobro!”, garantiu.

No seu discurso, o governador comparou a Lagoa com o Geisel onde, segundo ele, menos recursos foram utilizados e afirmou que a atual administração já passou tempo demais à frente da prefeitura. Coutinho ainda aproveitou para alfinetar o “acordão”, aliança firmada entre o PSD, PMDB e PSDB.
“Esconderam do povo, fizeram um acordão desgraçado e hoje ele esconde Cássio, que não tem coragem de subir no palanque de Cartaxo e o vice deles é um capacho de Eduardo Cunha (PMDB), aquele golpista!”, vociferou.
Fonte: paraiba.com.br
Créditos: Yves Feitosa
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha