ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » Educação: Maria de Fátima Silveira, Secretária de Educação de Mogeiro, a melhor gestora de Educação de 2016

Educação: Maria de Fátima Silveira, Secretária de Educação de Mogeiro, a melhor gestora de Educação de 2016

Written By Unknown on quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 | 09:54

Maria de Fátima Silveira

O lema da atual Secretária de Educação de Mogeiro é POR UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE! E com ênfase em trabalhar não é só dizer que faz, e sim FAZER e MOSTRAR O QUE FOI FEITO. 

Assim, por tudo o que se foi feito na gestão da senhora Maria de Fátima Silveira, pelos projetos, parcerias, investimentos, dedicação e trabalho desenvolvidos pela mesma e sua equipe, fato de grande relevância e de extrema popularidade no seio da população mogeirense.

Em Mogeiro, Educação é prioridade e está nos primeiros andares da gestão pública municipal, com profissionais voltados para a ação e comprometidos com a causa, faz com que declaremos a senhora Maria de Fátima Silveira, a melhor gestora de educação de 2016 no Vale do Paraíba, uma conquista não só da profissional, mas de toda sua equipe e da administração municipal que conquistou o selo da UNICEF por avanços em políticas públicas, sendo a educação uma grande bandeira municipal para as conquistas do município.

À senhora Maria de Fátima Silveira desejamos um Feliz 2017, que novos desafios e projetos que surjam possam se transformar em acervo em vosso portfólio e que seu profissionalismo, competência e capacidade possam contribuir muito mais para o engradecimento da educação mogeirense.

A vc, que é extrema profissional, e que foi reconduzida ao cargo pelo prefeito eleito, Alberto Ferreira, o qual afirmou em sua rede social ser um reforço aos anseios da comunidade mogeirense, além de destacar a característica da sensibilidade feminina como diferencial na condução da educação de Mogeiro. 
À professora Ms Maria de Fátima Silveira, nossos aplausos.
Parabéns!!!







PH1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha