ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Gestão Benício Neto: Professor José Pedro - Secretário de Educação

Gestão Benício Neto: Professor José Pedro - Secretário de Educação

Written By Unknown on segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 | 08:24

O prefeito do município de Pilar - Benício Neto (PSB), oficializou os nomes de seus auxiliares para a gestão 2017-2020 na solenidade de posse neste domingo 01 de janeiro de 2017.

Dentre os nomes está o do Professor José Pedro Tavares da Silva, graduado em Biologia, professor da rede estadual e municipal, casado, jovem preparado, competente, técnico e dono de habilidades, como liderança, domínio no que faz, comunicativo, entre outras, adjetivos que o qualificaram para ser escolhido como o novo titular da Secretaria de Educação de seu município.

Dono de uma inteligência que lhe é peculiar, Professor José Pedro é mais um nome técnico que vem a se juntar com tantos outros, para buscar a implantação das politicas públicas no município de forma ativa e efetiva, e tende a ser um dos nomes de peso na educação do Vale do Paraíba, o que mostra a visão política e de gestão educacional do prefeito Benício Neto. 




Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha