ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Em Pilar: Benício Neto é empossado prefeito constitucional

Em Pilar: Benício Neto é empossado prefeito constitucional

Written By Unknown on segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 | 12:54

Na tarde do domingo dia 01 de janeiro de 2017, o médico José Benício de Araújo Neto foi empossado para ser o chefe do executivo na cidade de Pilar para o quatriênio 2017-2020. A cerimônia deu-se início com uma missa às 16 horas na Igreja Matriz Nossa Senhora do Pilar, onde estavam presentes, além da comunidade católica, familiares, autoridades e os auxiliares escolhidos pelo prefeito para gerirem as pastas na gestão municipal. 

Logo após a missa, uma multidão tomou conta da praça para assistir a solenidade de posse presidida pelo presidente da câmara o vereador Landoaldo Filho, tendo como mestre de cerimônia, o ex-vereador José Luiz da Silva França - O Júnior Locutor - onde foram apresentados e empossados os novos secretários municipais, o vice-prefeito Gabriel e o prefeito Benício Neto.


A população ovacionava e aplaudia cada nome chamado e citado, sendo mais enfaticamente aos nomes do ex-prefeito José Benício de Araújo Filho, onde o povo o reconhece como eterno prefeito e principal líder do município e do então prefeito José Benício de Araújo Neto, onde a emoção e sorrisos triunfavam numa tarde de realização que se registra num marco histórico na cidade de Pilar.

Em eventos de posse de prefeitos na cidade, nunca se viu tanta gente como o observado na tarde do primeiro dia de 2017, jovens, agricultores, comerciantes, idosos, todos os segmentos populacionais de Pilar estiveram presente para dar as boas vindas ao novo governo que se instalava em Pilar, o qual direciona a cidade para novos rumos em busca do desenvolvimento, alinha-se à procura de dias melhores para a população em geral, onde a palavra de ordem é trabalho, trabalho e trabalho, com ênfase na dispensação de políticas públicas que atendam as necessidades da população.
Em seu discurso, Benício Neto agradeceu a Deus, à família, aos amigos e à população de modo geral, reconhecendo que foram estes que o credenciou a ser hoje o prefeito de sua cidade, conduzindo-o ao cargo de chefe do executivo do  município que já foi gerido por seu pai, o qual foi protagonista dos melhores dias de gestão da cidade-berço de José Lins do Rego, tendo o seu devido reconhecimento explícito no seio da população e comprovado com a eleição de Benício Neto, seu filho. 

Ao fim, o prefeito afirmou que sua gestão será para todos, sem distinção de partidos, comunicativa, participativa, e que buscará incessante o trabalho.
"
Viver esse momento ao lado dos pilarenses foi uma satisfação. Hoje a minha responsabilidade é maior para com o povo dessa terra, e como falou meu pai, José Benício Filho, "de agora em diante o lema é trabalho, trabalho e trabalho". finalizou o prefeito Benício Neto.

Benício Neto foi eleito no último pleito obtendo 4050 votos, uma expressiva vitória frente ao seu opositor que amargou uma derrota de 1157 votos de diferença.








Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha