ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » RESQUÍCIOS DA PIOR GESTÃO DE PILAR: Gestão passada deixa esportes em estado de abandono

RESQUÍCIOS DA PIOR GESTÃO DE PILAR: Gestão passada deixa esportes em estado de abandono

Written By Unknown on domingo, 8 de janeiro de 2017 | 14:09

Secretário Zuzu em reunião com os desportistas de Pilar
Situação é de calamidade frente ao patrimônio dos desportistas pilarenses

O secretário de Esportes de Pilar, Joedson Borges - ZUZU - já iniciou seus trabalhos à frente da pasta e prepara um choque de gestão para os desportistas de Pilar que há muito tempo estavam esquecidos nas atividades desportistas e sem nenhuma perspectiva de ações voltadas para a prática de esportes nas diversas modalidades que a secretaria pretende implantar.

Mas antes disso acontecer, os desportistas terão que esperar um pouco, pois Zuzu terá muito trabalho para organizar a casa, simplesmente porque a prefeita Virgínia Veloso e seus auxiliares sucatearam os Esportes, esqueceram a pasta e afundaram a secretaria que terá que pagar a conta para que a pasta volte a dispensar seus serviços com excelência para a população.

A situação do patrimônio dos desportistas pilarenses estão em situação calamitosa, precária e de inutilidade, pois o campo de futebol, o ginásio de esportes e a arena de futebol de areia encontravam-se abandonados, máquina de cortar grama jogada, instalações deterioradas, traves em fase de perda total, janelas quebradas, alambrados em estado precários, portões quebrados, e a arena de futebol de areia praticamente abandonada e com o matagal a tomar conta, um verdadeiro estado de calamidade.

Em reunião com os praticantes de futebol amador, o secretário expôs a situação em que pegou a secretaria e disse estar se esforçando juntamente com o prefeito Benício Neto para regularizar as atividades desportistas em Pilar. Zuzu também aponto dificuldades para gerir a secretaria, uma vez que a encontrou sem nenhum objeto, uma vez que teve que comprar de seu próprio bolso uma bola para o treinamento dos amadores.

Zuzu ainda informa que levantamentos já foram feitos e que providências estão sendo executadas para que em breve os desportistas de Pilar tenham suas práticas esportivas retomadas e regularizadas.





















Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha