ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , » Vereador denuncia, pede ajuda a deputado e afirma: A saúde do povo de Itabaiana está abandonada!!!

Vereador denuncia, pede ajuda a deputado e afirma: A saúde do povo de Itabaiana está abandonada!!!

Written By Unknown on sexta-feira, 31 de março de 2017 | 08:46

Vereador Cláudio Neto, Deputado Estadual Bruno Cunha Lima, ex-vereador Wellingson Chaves
Cumprindo com o dever de Representante do povo de Itabaiana, o vereador Cláudio Neto - PMDB - esteve na Assembléia Legislativa da Paraíba com o intuito de cobrar das autoridades ações a respeito da atual situação do Hospital Regional de Itabaiana.
Recebidos pelo Deputado Estadual Bruno Cunha Lima - PSDB - Cláudio Neto e seu pai, o ex-vereador Wellingson Chaves, ouviram do deputado a certeza do seu irrestrito comprometimento e defesa imediata, em prol de buscar esforços para a resolução do caos que impera na saúde itabaianense.
A saúde tem sido uma das principais bandeiras defendida pelo vereador Cláudio Neto, algo que herdou de seu pai, que ainda luta incansavelmente pela saúde dos itabaianenses, haja vista seu trabalho reconhecido não somente pela população, mas pelos municípios vizinhos.  Dessa forma, ao solicitar a intervenção do deputado Bruni Cunha Lima, no tocante a tirar Itabaiana do caos que se encontra a saúde pública, abandonada pela gestão municipal e estadual, pelos vereadores aliados ao prefeito e pelos deputados do atual prefeito, a saber o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que até a presente data não manifestou sequer atuações parlamentar para ajudar nessa causa.
Dessa forma, Itabaiana recorre a quem sempre fez e atuou pela saúde, e ver àqueles que quiseram apenas o "status quo" que os votos dos mais humildes o proporcionaram, a esquecê-la e deixá-la de fora de vossas agendas. Assim, tendo agora o reforço de um parlamentar respeitado e assíduo nas questões de saúde pública, onde nas questões públicas do seu mandato na Assembleia Legislativa, passa a vigorar a defesa da bandeira da saúde itabaianense, afinal a saúde dos mais humildes itabaianenses encontra-se além de caótica, abandonada.
Dentre os problemas citados pelos parlamentares foram: 
- O Hemonúcleo fechado, que diga-se de passagem fora lacrado pela vigilância sanitária;
- OS diversos problemas de gestão enfrentados pelo Hospital Regional de Itabaiana, como falta de médico, de suporte básicos, de alguns tipos de medicamentos, dentre outros, problemas sérios e graves que tem afetado a população de Itabaiana e da região do Vale do Paraíba.
A esse respeito, o deputado prometeu um mandato coeso com esse problema e levará para o âmbito da Assembleia Legislativa a discussão dos problemas da saúde de Itabaiana em consonância com a Câmara Municipal, interagindo com mandato do vereador Cláudio Neto e a população, que será a peça principal e fundamental nessa luta.

https://www.facebook.com/claudio.neto.10441/videos/1009069799228990/








Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha