ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , » Nos cem dias de governo, Prefeito de Itabaiana falta com a verdade

Nos cem dias de governo, Prefeito de Itabaiana falta com a verdade

Written By Unknown on segunda-feira, 10 de abril de 2017 | 18:02



Propaganda mentirosa do governo de Itabaiana
Lúcio Flávio - Prefeito 
O prefeito de Itabaiana começou a comemorar seus 100 dias de governo com essas palavras: Chegamos aos 100 dias de governo com muitos motivos para comemorar. Itabaiana começa a seguir no caminho do desenvolvimento com ações em todas as áreas, sempre visando a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes.

Mas a realidade em Itabaiana é completamente diferente, segundo a população, a saúde está um desastre, um verdadeiro caos, afinal uma gestão que em seus 100 dias não forneceu médico psiquiatra para os usuários do CAPS,(somente chegou a disponibilizar o atendimento desse profissional, e somente uma vez, depois de denúncia feita pelo vereador Cláudio Neto), deixou que o SAMU funcionasse sem médico, tentou de forma vergonhosa retirar uma gratificação dos Agentes Comunitários de Saúde, dispensou atendimentos em alguns PSF's de forma e maneira incompletas, expediu resultados errôneos em exames da policlínica e não forneceu as especialidades médicas na mesma, realmente essa gestão mostra a que veio e que na saúde, nada tem a população a comemorar.

Outro fato lamentável e que a gestão do prefeito Lúcio Flavio tenta mascarar e encobrir é o estado em que se encontra o CAPS, uma situação deplorável, crítica e lamentável. O Centro de Atenção Psicossocial, localizado na Rua Professora Marieta Medeiros, no centro de Itabaiana, não está funcionando a mais de 2 meses, não oferece alimentação, nem medicamentos e falta Psiquiatra (ofereceu uma vez depois da denúncia do vereador Cláudio Neto), valendo ressaltar que alguns pacientes estão com dificuldade em dar continuidade a tratamentos adequados a sua saúde mental, e consequências graves e que prejudicam a vida dos mesmos estão ocorrendo e prestes ainda mais a ocorrer, prejudicando não só a saúde dos que mais precisam, mas toda uma sociedade.

Outro fato é a falta de disponibilização dos serviços do médico ginecologista para as mulheres itabaianenses, em especial as moradoras do Bairro Suburbana, que após não terem conseguido atendimento médico no Posto de Saúde (PSF) de sua comunidade, que por sinal está fechado há mais de 3 meses, e nem na Policlínica, que está sem atendimentos especializados e só conta com serviços de fisioterapia, foram conduzidas até o município de Mogeiro onde foram atendidas, numa ação do ex-vereador Wellingson Chaves.

Assim, Itabaiana não avançou em saúde, pelo contrário, piorou, afinal a tão prometida cura pregada em palanque não aconteceu. Que o diga o povo da Rainha do Vale do Paraíba, os quais citaram todos estes fatos.

Enquanto o prefeito diz que a oposição faz denúncias infundadas e afirma que está trabalhando e a população enxerga desse modo, o fato é que a maravilha redigida e publicada na página oficial do prefeito não condiz com a verdade, configurando assim num marketing ludibriador e mascarado que tenta subestimar a inteligência dos mais humildes de Itabaiana.

Cuidado! A mentira tem pernas curtas, e mentir não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança. Ou seja, as palavras podem mentir, mas as atitudes sempre falam a verdade.





PH1










Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha