ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , » PREFEITURA É "FEUDO" DA GRANDE FAMÍLIA DE ITABAIANA

PREFEITURA É "FEUDO" DA GRANDE FAMÍLIA DE ITABAIANA

Written By Unknown on sexta-feira, 7 de abril de 2017 | 19:57

Prefeito tenta defender o indefensável e cita Súmula Vinculante nº 13 do STF para justificar contratações de MUITOS parentes. 
Prefeito Lúcio Flávio da Costa
O que toda a cidade de Itabaiana sabe é que a prefeitura se tornou cabide de emprego para a família do prefeito Lúcio Flávio (PSB), onde os membros da GRANDE FAMÍLIA estão lotados nas melhores secretarias ou nos melhores cargos da gestão. 

Assim, ao nomear toda uma parentela, o prefeito exalta seus parentes com salários bem elevados, não valorizando e respeitando o cidadão contribuinte, que votou para que essa prática não viesse a ser uma via de regra no poder público de Itabaiana.

Nomeados, uma lista de parentes que arranha os princípios norteadores da gestão pública e possibilitam uma impressionante renda familiar usando o erário público, caracterizando assim, o FAVORITISMO do senhor prefeito que ao fazer uso de tal regime político-administrativo, concede compensações ou privilégios por influência, amizade ou parentesco, sem levar em consideração valores como competência e merecimento.

O que realmente soou muito bem foi o lema da gestão socialista em Itabaiana, Desejo de Renascer. Razão de Prosperar, afinal, com tanta nomeação de parentes, dar a entender a evidência o "RENASCIMENTO DA GRANDE FAMÍLIA", onde suas vergonhosas nomeações serão partes determinantes para suas consequentes RAZÕES PARA PROSPERAR.

Conheça uma parte da GRANDE FAMÍLIA lotada nos melhores cargos da prefeitura de itabaiana.

Ricardo Sérvulo Fonseca da COSTA - PRIMO DO PREFEITO - Procurador Geral do Município



Ricardo Sérvulo Fonseca da Costa



- Bruno Melo da COSTA e Amanda Virginia da Silva COSTA. Ele, Chefe de Gabinete, (filho do prefeito). Ela, esposa de Bruno (nora do prefeito) Secretária de Desenvolvimento Humano e Social.
Bruno Melo da Costa e Amanda Virginia da Silva Costa


- Fábio Rodrigues de Melo (Lelo) - CUNHADO DO PREFEITO - Secretário Adjunto de Saúde
Fábio Rodrigues de Melo - Lelo


- Sérgio Rodrigues de Melo - CUNHADO DO PREFEITO - Secretário de Finanças

A imagem pode conter: 1 pessoa
Sérgio Rodrigues de Melo






















Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha