ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » ANTI-PROFISSIONALISMO: Diretora de Departamento Pessoal "ZOMBA", "DEBOCHA" e "ESCARNECE" dos Garis

ANTI-PROFISSIONALISMO: Diretora de Departamento Pessoal "ZOMBA", "DEBOCHA" e "ESCARNECE" dos Garis

Written By Unknown on domingo, 1 de março de 2015 | 12:25

A Diretora de Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu, Alice Sonalle Silva, foi duramente criticada devido a seus constantes e grotescos erros no tocante a repasses financeiros nos vencimentos de alguns GARIS. Segundo estes, faz quatro meses que esperam por uma quantia (R$ 289,00), a qual foi subtraída de maneira errônea e intempestiva de seus salários e que fora objeto de discussão e reunião por diversas vezes e sempre com a promessa de que num próximo pagamento a diferença seria implantada em seus salários. A promessa que tinha a oitiva do prefeito Clodoaldo Beltrão se arrasta por quatro meses sem o devido ressarcimento, o que demonstra uma ação de perseguição, falta de caráter e de compromisso com algumas pessoas da classe, as quais parecem que foram escolhidas para serem penalizadas (assim afirma um dos agentes), posto que, a maioria da classe receberam a quantia faltosa, subtraída e que somente dois agentes ficaram sem o pagamento da mesma.


Fazendo uso das redes sociais, um dos agentes disparou contra a funcionária, pedindo a atenção do senhor prefeito, o que não aconteceu até o dia de hoje: PREFEITO PEÇO SUA ATENÇÃO PARA O CASO DOS GARIS: POR QUE ESSA JOVEM SONALI PERMANECE NO CARGO, DESDE O MÊS DE NOVEMBRO QUE FICOU CERTO DE COLOCAR O QUE NOS FOI SUBTRAÍDO DO SALÁRIO ( 289,00 ), QUAL É O PROBLEMA DESSA JOVEM? BURRICE, DEMITA, INCAPACIDADE, DEMITA, INCOMPETÊNCIA, DEMITA, O QUE NÃO DA É PRA CONTINUAR. ESSE MÊS, COMPLETOU 4 MÊS, ELA VEIO DIZER QUE SE ESQUECEU DE COLOCAR, ISSO É UMA BRINCADEIRA È? PEÇO RESPEITO, POIS NÃO ESTOU PEDINDO FAVOR, MAIS O QUE É MEU POR DIREITO. PREFEITO E SE ELA NÃO TEM CAPACIDADE PRA TAL CARGO DEMITA, O QUE NÃO DA É PRA CONTINUAR NESSA PALHAÇADA E DESRESPEITO COM OS GARIS". (postagem reproduzida fiel ao texto da rede social, facebook).

Ao tomar conhecimento de tal postagem, a funcionária em sua página de facebook usou um tom de deboche e de sátira provavelmente contra os agentes de limpeza urbana: " Olha minha cara de preocupação, enquanto isso sei minha capacidade - bebendo vinho". (reprodução fiel ao texto do facebook).


O que salta aos nossos olhos é o ESCÁRNIO que essa funcionária faz de uma classe que labuta diariamente pela limpeza de nossa cidade. Escarnecer de uma classe como a dos garis, é uma falta de profissionalismo, de censo de humanidade, sobretudo, de respeito, pois fazer uma declaração desta, se deliciando com a humilhação alheia, saboreando um vinho em um parece shopping, ironizando a subtração salarial daqueles, cuja culpa é dela, haja vista seus constantes erros no cargo, e do prefeito que a admitiu, pois o mesmo é conivente com as suas atitudes, e tal sarcasmo pode está no fato de quê, os vencimentos da funcionária devem estar sem falta alguma, sem nenhuma subtração, não somente o seu salário, mas o aluguel que a mesma recebe de uma casa onde funciona a secretaria de saúde. O deboche à classe está na fixação de um bonequinho na postagem dando risadas com  a língua de fora entre as taças e o vinho, além do fato da mesma implicitar segundo sua postagem, que ela está em um lugar fino, requintado e confortável, enquanto os garis reclamam, brigam por uma ínfima quantia salarial. 

Este é o retrato da Administração Trabalho e Liberdade, um setor que era para solucionar os problemas da gestão de pessoas, não respeita os funcionários estatutários e efetivos e que humilham, escarnecem, fazem pouco de maneira vergonhosa, de classes trabalhadoras que lutam diariamente. Um verdadeiro acinto aos funcionários, em especial aos garis.


Política Hora 1
Redação






Compartilhe este artigo :

Um comentário:

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha