ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » DESUMANA: Mãe é presa após tentar sufocar a filha de 6 meses para chantagear o ex

DESUMANA: Mãe é presa após tentar sufocar a filha de 6 meses para chantagear o ex

Written By Unknown on terça-feira, 19 de maio de 2015 | 20:46

crime contra menores
Uma estudante de 19 anos foi presa na manhã desta terça-feira (19/5) após divulgar um vídeo em que aparece sufocando a própria filha, um bebê de seis meses, com uma fralda. Andressa Dantas usou as imagens para chantagear o ex-companheiro a reatar o relacionamento, mas, em vez disso, ele compartilhou as imagens e parte da conversa com Andressa em grupos do WhatsApp, para denunciá-la.


A procura pela jovem começou ontem (18/5), após o titular da Delegacia Regional de Uruçui, interior do Piauí, Jarbas Lima, receber as imagens. “A repercussão foi muito grande. Várias pessoas do conselho tutelar da cidade e, até mesmo populares, vieram me procurar”, disse o delegado.
No vídeo, Andressa segura a fralda no rosto da filha por alguns segundos, enquanto ela se contorce, tentando respirar.


Segundo Jarbas, duas amigas de Andressa passaram o contato da jovem para a Polícia. Ela foi encontrada em Mangabeiras, no Maranhão. Antes de ser presa, a suspeita conversou por telefone com o delegado; ela disse que as imagens não passavam de uma brincadeira, que ela não faria algo com a intenção de matar a própria filha.
A suspeita está presa no Maranhão e deve responder por tentativa de homicídio e maus tratos. Por enquanto, a filha está com a avó materna. Segundo Jarbas, o pai da crinça mora no Pará e tem passagem pela polícia por alterar o chassi de um carro.


PH1
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha