ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Bolsonaro cai no chão em ato no Rio e vídeo do tombo bomba na internet

Bolsonaro cai no chão em ato no Rio e vídeo do tombo bomba na internet

Written By Unknown on quinta-feira, 7 de julho de 2016 | 15:10


O deputado federal resolveu imitar um astro do rock e fazer o famoso mergulho na plateia, só que seus eleitores não conseguiram segurar o peso
O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) caiu literalmente nas graças do povo ao participar de evento realizado em favor dele próprio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O tombo foi parar na internet e virou sucesso (veja vídeo).
Ao lado do batman dos protestos e do capitão américa, que o acompanhavam em cima de uma kombi, Bolsonaro resolveu imitar o ato dos astros de rock e se jogar na galera, só que ninguém conseguiu segurar o parlamentar e ele caiu no chão. Ele se levantou rapidamente e foi aplaudido e chamado de mito pelos apoiadores.
No mesmo evento, Bolsonaro fez flexões em cima do carro de som, incentivado pelo ator que fazia o personagem Paulo Cintura, na Escolinha do Professor Raimundo. As cenas inusitadas são sucesso de audiência e viralizaram nas redes sociais.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha