ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , , , , , » Decepção de Vereadora, Insatisfação popular e um suposto "golpe" da pesquisa faz cenário político explodir em Itabaiana

Decepção de Vereadora, Insatisfação popular e um suposto "golpe" da pesquisa faz cenário político explodir em Itabaiana

Written By Unknown on terça-feira, 5 de julho de 2016 | 10:45


A menos de três meses das eleições, a Rainha do Vale do Paraíba - Itabaiana - vive um cenário conturbado nas eleições municipais deste ano. O caldeirão político em Itabaiana está fervendo, tudo isso porque o medico Dr Lúcio, fora escolhido para ser o candidato do PSB que irá concorrer as eleições deste ano, resultado protelado depois de uma suposta pesquisa de intenção de votos lançada pelo partido socialista.

Há rumores na cidade de que a pesquisa foi forjada, que houve marmelada, uma vez que muitas pessoas, muitos cidadãos e até a vereadora Rosane Almeida (PSB) e muitos daqueles que lhe seguem, afirmam que os nomes que estavam expostos na pesquisa foram o do atual prefeito Antonio Carlos (PMDB), o de José Sinval (PPS) e o de Dr Lúcio (PSB), configurando assim numa falta de respeito e consideração pela vereadora também socialista Rosane Almeida, pois sequer o nome da parlamentar foi exposto na pesquisa.

Se todas estas informações forem verídicas, será uma verdadeira vergonha para um partido que tem como grande o líder o atual Governador do Estado e que tem planos de ser majoritário no Estado com candidaturas socialistas. O que denota é que os líderes partidários não conhecem o cenário político de Itabaiana, pois na tentativa de ludibriar os cidadãos itabaianenses, propuseram uma pesquisa de intenção popular e não colocaram o nome da vereadora, um resultado planejado, maquiavélico e sem escrúpulos, portanto, uma ação de má-fé perante uma vereadora que veste a camisa do PSB e empunha a bandeira socialista. 

Como toda decisão mal pensada e mal planejada tem seus resultados negativos, a vereadora Rosane Almeida irá se pronunciar nas redes sociais, logo após ter uma reunião com os líderes do PSB, com a Deputada Estela Bezerra e com o Governador Ricardo Coutinho, onde a mesma já prepara um relatório para entregar aos mesmos. Outro fato que já está proposto é uma reunião com sua militância que irá decidir o rumo da vereadora, o que se sabe é que a mesma não apoiará no momento a decisão do partido, ou seja, não apoia a candidatura de Dr Lúcio e que dependendo do imbroglio que o PSB causou, a parlamentar não se concorrerá a nenhum cargo público, saindo do cenário político.

Outra suposta decisão será um eventual apoio a pré-candidatura de José Sinval (PPS), mas pra isso acontecer, a vereadora deixará as cadeiras do PSB e não concorrerá a nenhum cargo e declarado o não apoio a candidatura de Lúcio, deve declarar voto a José Sinval.

O caldeirão político em Itabaiana ferve e pode configurar na saída do cenário político de uma parlamentar atuante e merecedora de todo respeito, Rosane Almeida, só não teve respeito do PSB, o seu partido.


Hora 1 
Com informações de Rogério, Rosane Almeida e militância







Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha