O jovem médico recém-empossado prefeito da cidade de Pilar, Benício Neto (PSB), sempre enfatizou que uma de suas principais prioridades, senão a mais importante de sua gestão, seria salvar a saúde de Pilar tendo em vista o caos administrativo em que se encontrava a gestão de saúde da administração passada.
Sempre demonstrando orgulho em ser pilarense, o agora prefeito sempre afirmava que além de administrar a cidade, pretendia atender voluntariamente a população de seu município como médico, e dessa forma, ajudar a tirar Pilar da catástrofe em que se encontrava em serviços de saúde.
Sendo enfático no discurso de que nunca deixaria de ser médico, o prefeito Benício Neto ao ser empossado já demonstrou sua capacidade de cumprir suas promessas de campanha e honrar os compromissos assumidos com a população. Logo ao término de sua posse, o prefeito simplesmente exerceu o sacerdócio da medicina atendendo a várias pessoas no Hospital Maria do Carmo Borges e a uma ocorrência grave em umas das estradas que ligam o município, onde a vítima precisou de atendimento médico e remoção para um hospital mais especializado, só saindo da ocorrência quando finalizaram todos os atendimentos e a devida remoção do munícipe pilarense a um hospital em João Pessoa.
O prefeito também abdicou de ir prestigiar a festa de sua posse devido a outros atendimentos médicos voluntários que fez durante toda a noite, no pós posse em sua primeira noite já como primeiro constitucional de Pilar, reconhecendo dessa forma, que a população pilarense é necessitada de atenção na área da saúde, configurando-se assim, num verdadeiro exemplo e algo jamais acontecido até aqui, na história administrativa do município de Pilar.
PH1
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'